Lendário pugilista recorreu às redes sociais após a derrota com Jake Paul no seu regresso ao boxe, aos 58 anos e quase duas décadas depois depois do último combate profissional
Corpo do artigo
Após ter perdido com Jake Paul no seu regresso ao boxe, aos 58 anos e quase duas décadas depois do seu último combate profissional, Mike Tyson recorreu às redes sociais para revelar que, em junho, quase morreu.
Na rede social X, o antigo campeão mundial de pesos-pesados, cuja luta com o youtuber foi adiada vários meses após ter tido um problema de saúde durante uma viagem de avião, contou detalhes desse episódio, que foi bem mais grave do que se pensava até agora.
Nesse sentido, “Iron Mike” mostrou-se grato por ter conseguido não só recuperar desse susto, mas completar um regresso aos ringues e aguentar oito rondas contra um adversário 31 anos mais novo.
“Esta foi uma daquelas situações em que perdeste, mas mesmo assim ganhaste. Sem arrependimentos por ter entrado no ringue uma última vez. Quase morri em junho. Tive oito transfusões, perdi quase metade do meu sangue e 11 quilos no hospital e tive de lutar para ficar saudável para a luta, por isso ganhei. Ter os meus filhos a verem-me defrontar e acabar oito rondas contra um lutador talentoso, com metade da minha idade, em frente a um estádio dos Dallas Cowboys lotado, é uma experiência que nenhum homem tem o direito de pedir. Obrigado”, escreveu.
Jake Paul não perdeu tempo a reagir à publicação, comentando: "Adoro-te, Mike. Foi uma honra. És uma inspiração para todos nós".