Mike Tyson mostra físico antes de luta com Jake Paul: "Não preciso de t-shirt"
O lendário pugilista, aos 57 anos, vai combater o youtuber Jake Paul no dia 20 de julho
Corpo do artigo
Aos 57 anos, Mike Tyson prepara-se para regressar a um ringue de boxe no dia 20 de julho, quando defrontará o youtuber Jake Paul, 30 anos mais novo, em Dallas, nos Estados Unidos.
O lendário pugilista, que não compete desde que participou num combate de exibição em 2020, contra Roy Jones Jr, tem promovido esta nova luta e no último de fim de semana, em Virgínia, aproveitou para mostrar o seu físico impressionante.
“Eu não preciso de uma t-shirt, tenho de mostrar aquilo em que vão apostar e o quão bem estou, vejam o quanto estou em forma!”, afirmou, bem-disposto, aos jornalistas enquanto tirava fotografias com fãs presentes no evento.
Desde que o seu combate com Jake Paul – que será transmitido pela Netflix – foi oficializado, o antigo campeão mundial de pesos-pesados admitiu estar a sentir “um medo de morte” quando pensa em regressar à ação, mas falou desse sentimento como uma motivação extra para o fazer.
“Eu tenho uma personalidade estranha, ainda que não o ache. Sempre que tenho medo de alguma coisa, faço-a. É assim que funciono, também tive medo da luta com o Roy. Tinha mais de 40 quilos a mais, 53 ou 54 anos e disse: ‘Vamos a isso’. Sempre que tenho medo de algo, confronto-o. É assim a minha personalidade. Neste momento, estou com um medo de morte, mas sempre acreditei que a adversidade e o nervosismo foram o que me catapultou até ao sucesso. Se não tivesse estes sentimentos, não entraria nesta luta. Eu preciso destes sentimentos para lutar e, sem eles, nunca entraria num ringue”, explicou, em declarações à Fox News.