Miguel Oliveira e o sexto lugar em San Marino: "Não estou extremamente satisfeito..."
Piloto português da RNF Aprilia subiu um lugar no Mundial, para 13.º
Corpo do artigo
Miguel Oliveira, piloto português da RNF Aprilia, foi sexto classificado no Grande Prémio de San Marino de MotoGP, 12.ª ronda da temporada, numa prova ganha pelo espanhol Jorge Martin (Ducati), tendo subido um lugar no Mundial, para 13.º.
Citado pelo departamento de comunicação da equipa, Oliveira mostrou-se feliz pela forma como o fim de semana terminou, mas admitiu não estar "extremamente satisfeito".
17000664
"Não estou extremamente satisfeito, mas estou feliz, pela forma como o fim de semana terminou. Começámos esta semana com muitas dificuldades em conseguir adaptar o meu estilo de corrida a esta pista e à moto. Mas felizmente conseguimos dar a volta às coisas no sábado, apesar de não termos transformado essas alterações num bom resultado na corrida sprint", começou por dizer.
"Hoje consegui sentir-me um pouco melhor com a moto. A equipa ajudou-me com mais algumas alterações que me deixaram mais confiante e estou feliz por isso. Também estou contente pelos rapazes, trabalham imenso para me ajudarem e poder dar-lhes um bom resultado é sempre satisfatório", concluiu.
17000746