Piloto da KTM desmente que vá anunciar em que equipa correrá em 2023
Corpo do artigo
Miguel Oliveira recorreu às redes sociais para afastar a ideia de que esta tarde, numa conferência de imprensa marcada para as 17h00, anunciará o seu futuro no MotoGP, visto que é público que não continuará na KTM e existe o rumor de que se juntará à Gresini Ducati.
"Olá a todos. Face aos sucessivos contactos de que temos sido alvo pelo facto de ter sido avançada no sitio de Internet 'motorcyclesport' uma notícia que dá conta de uma convocação de conferência de imprensa para hoje às 18h, com o motivo de revelar e discutir o meu futuro, tenho a informar que é completamente falsa! Este mesmo meio, por outras ocasiões, tem também noticiado artigos que não passam de excertos de entrevistas de meios de comunicação acreditados que noticiam factos, e onde por vezes esses mesmos excertos deturpam o teor das entrevistas feitas por profissionais da comunicação. Grato pela vossa compreensão!", escreveu nas redes sociais Miguel Oliveira.
Certo é que Miguel Oliveira estará tarde numa conferência marcada para as 17 horas, mas que, pelos vistos, não terá o seu futuro como assunto. À mesma hora, a Gresini Racing realiza uma conferência de imprensa para anunciar "uma grande novidade".
14946075