Num vídeo partilhado nas redes sociais, onde mostra parte do processo de reabilitação, o piloto português da Prima Pramac Yamaha revelou estar a evoluir bem da lesão
Corpo do artigo
Mais de um mês depois da queda sofrida na corrida Sprint do Grande Prémio da Argentina, que o afastou das pistas desde 15 de março, Miguel Oliveira veio esta quinta-feira a público com uma atualização sobre o seu estado físico.
Num vídeo partilhado nas redes sociais, onde mostra parte do processo de reabilitação, o piloto português da Prima Pramac Yamaha revelou estar a evoluir bem da lesão – uma luxação com rotura do ligamento esterno-clavicular – e mostrou-se otimista quanto à recuperação.
"Boas notícias por aqui!", começou por referir Miguel Oliveira. "A minha lesão está a evoluir de forma bastante positiva. Cada dia traz pequenas melhorias, que fazem toda a diferença. A recuperação exige paciência, dedicação e, acima de tudo, respeito pelo tempo do corpo", sublinhou.
"Continuo firme, acompanhado por excelentes profissionais e rodeado de muito apoio e energia positiva. Um enorme obrigado a todos os que têm enviado mensagens, torcido por mim e acompanhado este processo", finalizou.