
Técnico elogia a equipa, volta a falar na união do grupo, mas também deixa alertas às atletas no sentido de ninguém embandeirar em arco
Leia também Mourinho fala em "telenovela sem fim": "Não consigo aceitar mediocridade"
"É verdade que resultado não deixa dúvidas, mas a nós não nos vão apanhar presos a este tipo de resultados. Sabemos que num play-off, ou numa eliminatória de Taça de Portugal, que são as duas únicas oportunidades que temos de jogar contra o Benfica, é diferente, é a eliminar, e o que quero é um Dragão Arena cheio, um Dragão Arena que está a confiar na equipa, que está a gostar de ver a equipa jogar", disse Miguel Coelho, treinador de voleibol do FC Porto, a O JOGO, na sequência do triunfo claro sobre o Benfica por 3-0 [25-16, 25-21 e 25-19] para o Nacional feminino, no sentido de fazer com que as atletas mantenham os pés na terra.
"Há um grande espírito em campo, também fora do campo, que tem trazido muitas coisas boas e por isso, repito, não nos vão apanhar em situações que não são boas para nós, não nos irão nunca ouvir dizer que amassamos um adversário, estamos por cima ou algo do género. Estamos muito bem, é certo, mas temos que estar muito bem depois na terça-feira [hoje], porque vem um capítulo novo chamado Sporting e é um Sporting duríssimo, que está a fazer um campeonato excepcional, só perdeu duas vezes e que nos vai criar, outra vez, muitas dificuldades", alertou.
A terminar, Miguel voltou a falar dos adeptos, dando um exemplo curioso: "Quando nós estávamos numa posição muito difícil, delicada e a jogar mal, as pessoas não nos abandonaram. Agora é a nossa vez de lhes retribuir. Não nos podemos esquecer que quando estamos lá em baixo é muito fácil desistir de nós e aqui ninguém desistiu de nós".

