Miguel Coelho, técnico do FC Porto: "Quando fomos estáveis emocionalmente..."
Declarações após o PV Colégio Efanor-FC Porto (3-1), quarto jogo do play-off de apuramento do campeão da Liga portuguesa feminina de voleibol, disputado hoje em Matosinhos
Corpo do artigo
Miguel Coelho (treinador do FC Porto): "Não é o resultado esperado, porque, naturalmente, queríamos ganhar. Cometemos muitos erros técnicos no primeiro set. As adversárias estiveram melhores do que nós tecnicamente, mesmo assim, tivemos uma grande luta para tentarmos ganhar algum set. Conseguimos ganhar no terceiro. No quarto, até estávamos a conseguir, mas não fomos estáveis e elas passaram para a frente pelo capítulo emocional. Nos jogos em que fomos estáveis emocionalmente, ganhámos. É uma parte em que temos de estar melhor".
Relativamente ao quinto e decisivo encontro, disputado em casa: "Tivemos os adeptos ao nosso lado o todo o ano, eles estão connosco no dia-a-dia e são uma parte da equipa que queremos preservar. Tivemos duas derrotas, mas sabemos que vão continuar a lutar ao nosso lado no Dragão, no encontro de quarta-feira, porque foi isso que fizeram durante todo o ano”.