Heptacampeão da Fórmula 1 viajou para a Suíça para acompanhar a chegada de Millie
Corpo do artigo
Michael Schumacher tornou-se avô no dia 29 de março, quando a sua filha Gina Schumacher deu à luz Millie, fruto do relacionamento com Iain Bethke. “Bem-vinda ao mundo, Millie. Nascida a 29 de março, os nossos corações estão mais cheios do que nunca. Somos mais do que abençoados por tê-la nas nossas vidas”, pode ler-se na publicação feita pela filha de Michael e Corinna.
De acordo com o portal alemão “Bild”, o antigo piloto viajou de helicóptero desde a sua casa de campo, em Maiorca, para Gland, na Suíça. Espera-se que a família passe um tempo nos Estados Unidos, visto que Gina vai disputar um campeonato de hipismo no país.
Recorde-se que o alemão não aparece em público desde 2013, devido a uma acidente que sofreu no dia 29 de dezembro, enquanto praticava esqui nos Alpes. A família decidiu não revelar o estado de saúde de Schumacher para proteger a sua privacidade.
No entanto, no último fim de semana, Michael assinou um capacete, promovendo uma campanha de conscientização sobre a demência. A iniciativa foi promovida por Jackie Stewart, tricampeão mundial de Fórmula 1, e todos os campeões da categoria assinaram o equipamento.
Em entrevista ao canal “RTL”, o jornalista Felix Gorner, que acompanha de perto a família, revelou que o ex-piloto de 56 anos está incapacitado de se exprimir verbalmente e é totalmente dependente dos cuidados de outras pessoas.