Após perder com o brasileiro Charles Oliveira, o lutador norte-americano virou as atenções para "The Notorious", com quem chegou a ter uma luta marcada este ano, até que uma lesão num pé adiou o seu regresso para 2025
Corpo do artigo
Derrotado no sábado pelo brasileiro Charles Oliveira no UFC 309, Michael Chandler aproveitou o fim da luta para voltar a desafiar Conor McGregor, com quem chegou a ter uma luta marcada para junho deste ano, até que uma lesão num pé do irlandês adiou o seu regresso à companhia para 2025.
Entrevistado por Joe Rogan no final do combate, o lutador norte-americano chamou por McGregor, que não compete desde 2021 e também se tem envolvido numa acesa troca de palavras com Ilia Topuria, atual campeão de peso-pena da UFC, questionando se sempre irá voltar aos ringues.
“Conor McGregor... se alguma vez conseguires colocar a tua casa em ordem... perguntamo-nos onde andas. Entretanto nós, os verdadeiros profissionais, mantemos o octógono quente. Volta e atinge-me, se puderes”, começou por dizer, ainda no ringue, acrescentando: “Ele tem de se retirar e apenas desaparecer ou então tem de voltar, por isso veremos o que acontece”.
Abordado sobre o tema, Dana White, presidente da UFC, disse apenas que espera que o regresso de McGregor se possa realizar em “finais de 2025”.