McNulty vence contrarrelógio na Volta aos Emirados Árabes Unidos. Ivo Oliveira foi 24.º
Ivo Oliveira, que na tirada inicial esteve na queda que afetou muitos ciclistas na parte final, foi 24.º, a 36 segundos, na segunda etapa da prova
Corpo do artigo
O ciclista norte-americano Brandon McNulty (UAE Emirates) venceu esta terça-feira a segunda etapa da volta aos Emirados Árabes Unidos, assumindo após este contrarrelógio a liderança da prova, na qual o seu colega de equipa Ivo Oliveira foi 24.º.
Al Hudayriyat foi o início e fim de uma prova a solo de 12,1 quilómetros que McNulty concluiu em 13,27 minutos, dois segundos mais rápido do que o australiano Jay Vine e quatro do que o dinamarquês Mikkel Bjerg, ambos da sua formação.
Ivo Oliveira, que na tirada inicial esteve na queda que afetou muitos ciclistas na parte final, foi 24.º, a 36 segundos.
Na geral, McNylty, que subiu 88 posições, tem agora os mesmos dois e quatro segundos de avanço para os seus companheiros do pódio, enquanto Ivo Oliveira galgou 85 lugares e é 22.º, a 36 segundos.
Quarta-feira disputa-se a terceira etapa, com 176 quilómetros entre Al Marjan Island e Jebel Jais.