Há quase três anos sem combater, "The Notorious" anunciou em dezembro que vai regressar ao octógono
Corpo do artigo
Depois de ter anunciado em dezembro que vai regressar aos combates de MMA, Conor McGregor admitiu na quinta-feira que não descarta enfrentar youtubers e outras personalidades conhecidas dentro do octógono.
“Eu consideraria os ‘nerds’ do Youtube como um biscate. Quando o amigo do teu tio precisa de comprar um radiador para a casa dele, fazes um trabalho à parte e arranjas o dinheiro. Se tivesse de escolher um, seria o KSI, que é um grande nome no Reino Unido”, referiu, enquanto promovia um filme norte-americano chamado “Road House”, no qual contracena com o ator Jake Gyllenhaal.
Há quase três anos sem combater, “The Notorious” aproveitou ainda para comentar a luta de boxe que Mike Tyson, aos 57 anos, terá no próximo verão com o youtuber Jake Paul, que é 30 anos mais novo, tornando claro quem apoiará.
“Essa luta é apenas estranha para mim, espero que Tyson lhe arranque o nariz. Tenho a certeza que acabarei por lutar com algum deles [dos irmãos Paul]. [Tommy] Fury ligou-me ontem, ele venceu Jake e lutou com o KSI, parece que é outro mundo pequeno”, comentou, dizendo-se totalmente “aberto” à possibilidade de lutar com qualquer um destes nomes no futuro.