Conor McGregor perdeu com Floyd Mayweather ao fim de dez assaltos
Corpo do artigo
Na conferência de imprensa após o final do combate com Floyd Mayweather, Conor McGregor mostrou-se indignado com a decisão do juiz Robert Byrd, que determinou a vitória do pugilista norte-americano no décimo assalto por KO técnico.
"Pararam o combate demasiado cedo. Mayweather não me derrotou, foi o cansaço. O combate estava igualado. Foi algo muito divertido, divertimo-nos os dois. Estou orgulhoso do que fiz. Foi uma honra partilhar o ringue com o Floyd. Ganhei os três primeiros assaltos claramente e no oitavo foi igual, mas ele queria a vitória. Merecia ouvir o último gongo, mas está bem. Não é tão forte, nem tão rápido, mas tem algo. Muita experiência", começou por atirar o lutador irlandês, que abordou ainda os planos para o futuro.
"Eu disse que o combate seria apertado. Obviamente, voltarei ao UFC. Vou continuar a estudar MMA. O boxe é muito diferente. Sou jovem, estou fresco e preparado. Vamos ver o que acontece", atirou McGregor, que compareceu na conferência de imprensa acompanhado de um copo de whisky.