Lutador irlandês, que não combate há três anos, tinha o regresso ao ringue marcado para 29 de junho, contra Michael Chandler, mas acabou cancelado após ter sofrido uma lesão
Corpo do artigo
Conor McGregor, que viu o seu regresso à UFC, contra Michael Chandler, numa luta inicialmente marcada para 29 de junho, ser adiado na sequência de uma lesão não especificada, confirmou esta quinta-feira que continua a planear realizar os dois combates previstos no seu contrato com a companhia.
Em Marbella para antever um combate de boxe da “Bare Knuckle”, o lutador foi questionado pelo jornal Marca sobre essa luta, com McGregor a referir que planeia realizá-la no final de 2024, mais de três anos depois do seu último combate.
“Claro que estou na UFC. Eu tinha a minha luta, tivemos de adiá-la, mas creio que irá ocorrer no final do ano. Quero acabar o ano com isso, veremos o que acontecerá”, comentou.
“The Notorious” aproveitou ainda para lançar uma pequena provocação a Ilia Topuria, campeão da UFC em peso-pluma, simulando chapadas e dizendo: “Vou acertar nele e enviá-lo para a Geórgia”.
Ora, a resposta do lutador hispano-georgiano não demorou, surgindo nas redes sociais: “Dedo mindinho! Bem-vindo à minha casa. É bom ver-te a trabalhar para nós. Vem a Madrid e veremos quem dá chapadas a quem. Mão cheia de Topuria para jantar!!”, escreveu.