
Floyd Mayweather, ex-pugilista
AL BELLO / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
Antigo atleta de boxe tornou público o sucedido através de uma publicação na rede social Instagram
Floyd Mayweather, ex-pugilista norte-americano, revelou, este sábado, que uma das suas habitações, situada em Las Vegas (EUA), foi assaltada e ofereceu, "pelo menos", 82 mil euros por informações que permitam reaver os vários bens furtados.
O antigo desportista, que fez a revelação e, inclusive, a oferta através de uma publicação no Instagram, na qual não é permitida comentários, detalhou que os assaltantes levaram "muitas malas de mão valiosas e outros artigos de valor substancial", sem o quantificar.
"Uma das minhas casas foi assaltada em Las Vegas. Roubaram muitas malas de mão valiosas e outros artigos de valor substancial. Estou a oferecer, pelo menos, 100 mil dólares por informação que leve à recuperação dos bens roubados. O nível de desrespeito e egoísmo que é preciso para fazer algo deste género é inexplicável. Obrigado a quem avançar com alguma informação", pode ler-se na publicação.
Esta, de resto, não é a primeira vez que a casa de Floyd Mayweather em Las Vegas é alvo de um furto, tendo sido invadida por larápios, por exemplo, em 2017 e 2018.
