Plataforma de streaming que rende a HBO passou a ter desporto e abre com proposta inédita no ténis
Corpo do artigo
Ver Jaime Faria no qualifying ou Nuno Borges no quadro principal passou a ser possível em Portugal, pois a Max, que arrancou esta terça-feira, rendendo a HBO Max, anuncia a transmissão de todos os 886 jogos que se vão disputar nos 16 courts de Roland Garros.
Prevendo cinco mil horas em direto este verão, entre eventos como as 24 Horas de Le Mans, as Voltas a França e Volta a Espanha, os Jogos Olímpicos de Paris e os maiores torneios de ténis, a Warner Bros. Discovery passa a incorporar muitos dos conteúdos do Eurosport na Max, que em Roland Garros, e pela primeira vez, exibirá todos os encontros dos quadros individual masculino e feminino, de pares, juniores, cadeira de rodas e de lendas, em direto e sem anúncios.
Tendo comentadores como John McEnroe, Chris Evert, Mats Wilander e Álex Corretja, a cobertura do quadro principal, que começa no domingo, 26 de maio, a partir das 9h30, vai ter este ano um atrativo especial: será a despedida de Rafa Nadal, o rei da terra batida, com 14 títulos em Roland Garros. Novak Djokovic vai defender o título do ano passado, tendo rivais como os jovens Jannik Sinner e Carlos Alcaraz.
Na competição feminina, Iga Swiatek procurará o seu quarto título individual em cinco anos.