Declarações do segundo classificado, Mauricio Moreira (Glassdrive), no final do prólogo da 83.ª Volta a Portugal em bicicleta, disputado em Lisboa, no total de 5,4 quilómetros
Corpo do artigo
Sobre o prólogo: "Sem dúvida que, para mim, é um início muito bom. Chegava aqui, se calhar, com expectativas e boas ideias, mas sempre está a dúvida da época que tenho feito, que não tem sido muito boa. Igualar aqui o resultado do ano passado deixa-me contente e com vontade de continuar a dar o melhor."
Sobre a Volta: Não sei se sou o principal favorito, mas sinto que posso estar na disputa da Volta. Mas são muitos dias, a Volta é muito longa e muito dura, vamos ver dia a dia.
Amarela: "Ter um colega de amarelo é uma alegria enorme. Como digo sempre, é uma alegria muito grande que a amarela esteja dentro da equipa, seja quem for o colega. Todos trabalhamos para andar bem e eu acho que qualquer de nós merece estar de amarelo."
Como se sente: "As sensações são estranhas, não posso negar. Sinto-me bem, mas também não me sinto completamente confortável. Acho que é o primeiro esforço tão grande do ano, porque praticamente não tenho feito contrarrelógios".
15071680
15071679