Mário Silva, treinador do Benfica: "Não nos vamos esconder atrás das arbitragens..."
Declarações do treinador encarnado Mário Silva após o jogo Sporting-Benfica (3-2, após prolongamento), o terceiro da final do play-off do campeonato de futsal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Depois de estarmos a perder, não falhou grande coisa, pois conseguimos equilibrar o resultado. Foi um jogo equilibrado entre duas equipas que se conhecem bem e decidido nos detalhes. Tivemos alguns momentos em que podíamos ter sido mais experientes. O Sporting aproveitou melhor e o terceiro golo surgiu numa dessas situações."
Com alguns erros facilmente identificáveis nesta arbitragem, creio que hoje tivemos aqui um quarteto de luxo. Tendencialmente, as arbitragens em Portugal são muito boas, independentemente de gostarmos mais de um registo ou de outro, de nos sentirmos por vezes mais prejudicados ou beneficiados. Por isso, enquanto aqui estiver, a não ser que algo fora do comum aconteça, não nos vamos esconder atrás das arbitragens.
Vamos procurar soluções para perceber de que forma o Sporting conseguiu ser melhor do que nós em alguns momentos. O que deixámos hoje neste jogo prova que somos tão capazes de ganhar aqui, como o Sporting é capaz de ganhar na Luz.
(Benfica sem margem para errar no próximo jogo na Luz) Desde que aqui cheguei, não utilizei margens de erro. Quem se permite a isso normalmente não trabalha na excelência. Pretendemos aproximarmo-nos da excelência. Não é fácil fazê-lo quando temos um volume de jogos que não nos permite treinar como desejamos".
16545885
16544399