Treinador português levou o Clube Africain de Tunis à vitória sobre o rival ES Sahel no terceiro duelo da final do play-off.
Corpo do artigo
O treinador português Mário Palma conquistou o seu primeiro título de campeão de basquetebol da Tunísia, levando o Clube Africain de Tunis à vitória sobre o rival ES Sahel por 59-56 no terceiro duelo da final do play-off.
Palma, que também é o atual selecionador português, arrebatou mais um título em terras africanas, após já ter arrebatado quatro títulos angolanos ao leme do 1.º de Agosto e da seleção de Angola.
Antes da aventura angolana, brilhou no Benfica, no qual conquistou cinco títulos nacionais, e no Estrelas da Avenida, equipa que levou ao cetro da Liga Profissional na época de 1997/98.
Aliás, no clube da Luz acabou por erguer 22 troféus, entre campeonatos nacionais, Taças de Portugal, Supertaças e Taças da Liga.
Nesta intensa final do play-off da I Liga da Tunísia, cujo comando técnico assumiu em finais do passado mês de dezembro, Mário Palma e o seu adjunto Vasco Curado cederam no primeiro duelo no reduto do ES Sahel por 73-69, vencendo depois em casa por 64-56.