Declarações do treinador Mário Martins após o FC Porto - PV Colégio Efanor (3-2), terceiro jogo do play-off de apuramento do campeão da Liga portuguesa feminina de voleibol
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Foi um jogo de play-off de título, entre duas grandes equipas, é normal que haja momentos de equilíbrio, ainda para mais quando as duas equipas já se conhecem bem. Vai ser assim até ao fim. Neste jogo, houve mais erros não forçados do que o habitual das duas partes, mas o play-off começa a aproximar-se do fim, o controlo emocional já é diferente. Mas foi um excelente jogo, num pavilhão incrível e agora é continuar."
O ambiente e o caminho: "Tivemos muito mérito por levar o jogo para o quinto set, mas o FC Porto serviu melhor, blocou melhor e acabou por nos parar muitas vezes. Nunca saímos do jogo e não é fácil vir ao Dragão, frente a uma equipa tão poderosa, num ambiente tão a favor do FC Porto, estando a ser pressionados. A prova disso foi no 2-1, perdido e de repente estávamos no jogo outra vez. Foi um grande trabalho, agora é tentarmos voltar a empatar o play-off em casa para voltarmos a ter o privilégio de poder jogar num pavilhão destes. É o único caminho a fazer".