Vencedor de quatro Voltas a Portugal e comentador televisivo já não iniciou a época em funções, tendo os dirigentes do Sporting passado a acompanhar a equipa de ciclismo de forma mais constante.
Corpo do artigo
Marco Chagas deixou o projeto do Sporting-Tavira e nem chegou a aquecer o lugar de consultor, para o qual fora nomeado em setembro do ano passado, tendo saído antes de a época se iniciar.
Ainda não há um anúncio oficial, nem da equipa de ciclismo nem tão-pouco do Sporting, e o diretor desportivo Vidal Fitas, confrontado por O JOGO durante a recente Volta ao Algarve, recusou fazer comentários, limitando-se a dizer não possuir dados sobre o assunto e aguardar por "informações oficiais".
O vencedor de quatro Voltas a Portugal e comentador televisivo optou por sair depois da polémica gerada por uma entrevista que concedeu a O JOGO, segundo apuramos, e por enquanto o Sporting não tenciona indicar outra pessoa para o cargo, tendo os dirigentes do clube optado por um acompanhamento mais constante da equipa, como já foi visível na recente Volta ao Algarve.