Marcel Matz, treinador do Benfica: "A nossa proposta era essa: agredir no serviço"
Declarações após o jogo Benfica-Fonte do Bastardo (3-0), da Supertaça masculina de voleibol, disputado hoje em Santo Tirso
Corpo do artigo
A base: "Esta equipa do Benfica é boa, está adaptada, tem uma base que se conhece há muito tempo e exibe um potencial de serviço muito alto. A nossa proposta era justamente essa: agredir no serviço e, quando as coisas não corriam tão bem, rodar logo a bola e voltar a agredir. E funcionou. Houve uma má sequência no terceiro set, mas, com uma margem grande, não foi determinante para o deixar em risco."
A nova época: "A equipa jogou bem. É bom começar a ganhar, mas vai ser uma época desafiadora, com boas equipas e uma nova situação em que descem mais clubes no campeonato. Toda a parte intermediária da tabela se reforçou e acho que temos um bom desafio pela frente."
A conquista: "Não nos vai dar nada. Foi mais uma Supertaça. Obviamente, é importante ganhar. Em todas as provas oficiais, o Benfica possui uma equipa montada para vencer, mas, independentemente do que tivesse acontecido hoje, temos de preparar o duelo de sábado face ao Leixões. Temos de trabalhar, porque o processo ainda está a começar".
17115930
17117744