Marcel Matz: "O próximo dia de trabalho vai ser muito sério, como se tivéssemos ganho"
Declarações após o jogo Sporting-Benfica (3-1), para a Supertaça masculina de voleibol, disputado este sábado, no pavilhão municipal Prof. Joaquim Vairinhos, em Loulé
Corpo do artigo
Marcel Matz (treinador do Benfica): "Faltou estabilidade em alguns momentos. Caímos e permitimos várias sequências ao Sporting, que abriu vantagens em muitos momentos.
Até acho que grande parte do jogo foi equilibrado, mas tivemos um set mais abaixo nosso. Temos de avaliar porque é que fomos abaixo naquele segundo set, mas o jogo foi equilibrado, do jeito que, acho, vai ser a temporada.
[Reforços] O Murad, sim [deu boa resposta]. O [Valerii] Todua chegou há pouco tempo, ainda tem de acertar o tempo da bola dele, mas sabe jogar. O [Francisco] Pombeiro tem maturidade e tem experiência aqui na liga portuguesa.
Acho a equipa mais competitiva do que no ano passado. A expetativa é a de que, com um grupo formado, com essa qualidade e essas variáveis, consigamos achar o seis ideal para cada jogo e eles correspondam bem na quadra.
A época começa mal, queríamos ganhar. Mas vamos continuar a trabalhar muito duro. Avaliamos os resultados, mas o trabalho é avaliado também pelo trajeto, pelo dia a dia. Então o próximo dia de trabalho vai ser muito sério, como se tivéssemos ganho".