Uma marca especial no FC Porto: "Soube apenas há um ou dois dias que era o jogo 500"

Moncho López recebeu uma camisola especial
Futebol Clube do Porto
Moncho López atingiu uma número de respeito no comando da equipa de basquetebol dos dragões.
No encontro que abriu a oitava jornada da Liga Betclic, principal campeonato de basquetebol, o FC Porto derrotou esta sexta-feira, no Dragão Arena, o Lusitânia, por 80-56, mantendo-se assim só com triunfos na prova. Este foi um jogo especial para Moncho López, treinador espanhol que orientou o 500.º jogo ao serviço do clube azul e branco.
"Soube apenas há um ou dois dias que este era o jogo 500 e receber a camisola foi algo muito emotivo. Cada dia que acordo e penso que sou treinador do FC Porto, é muito bonito, pois sou muito comprometido com o clube. Gostava que fossem 500 vitórias, mas fico muito orgulhoso por esta marca", afirmou Moncho após o encontro.
"É sempre importante vencer, independentemente do adversário. Era um jogo em casa, que preparámos em condições difíceis, e que tínhamos de vencer. Jogámos um pouco aos soluços, o que fez com que não tenhamos sido consistentes. Ganhámos com uma diferença ampla e demos minutos a jogadores que vinham jogando menos, mas o que importa é que somámos mais uma vitória", disse ainda o técnico sobre o encontro.
