Manteigas visa arbitragem após vitória sobre Sporting no play-off de futsal
Candidato à presidência do Benfica recorreu às redes sociais após os encarnados terem vencido os leões no desempate por penáltis no primeiro jogo da final do campeonato de futsal, no João Rocha
Corpo do artigo
João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, reagiu este domingo à vitória dos encarnados sobre o Sporting, no desempate por grandes penalidades (após empate 4-4 ao fim de prolongamento), no primeiro jogo da final do campeonato de futsal, no Pavilhão João Rocha, com críticas para a exibição da equipa de arbitragem.
Através do seu Instagram, Manteigas considerou que Zicky Té deveria ter sido expulso ainda antes do prolongamento e apelou a uma casa cheia no Pavilhão da Luz para o segundo jogo deste play-off, na quinta-feira (17h30).
“Fantástica atitude da nossa equipa de Futsal. Não fosse (mais) uma arbitragem indescritível que permitiu a continuação de um jogador (Zicky) na partida e teria sido certamente no tempo regulamentar e não nas grandes penalidades. Ninguém vai deixar passar em branco mais uma arbitragem tendenciosa e em claro prejuízo do Sport Lisboa e Benfica! Aos Benfiquistas: esgotar a Luz no próximo jogo para levar a nossa equipa à segunda vitória! Viva o Glorioso! Viva o maior! Viva o Sport Lisboa e Benfica!”, escreveu.