André Gomes é o mais recente andebolista do FC Porto a renovar contrato.
Corpo do artigo
O FC Porto continua ativo no que toca a renovações com os principais nomes da equipa de andebol. Esta quinta-feira anunciou que André Gomes, internacional português que esteve no recente Europeu, prolongou a ligação até 2023.
O lateral de 21 anos veste de dragão ao peito pela terceira temporada, depois de ter representado o ABC e mostrou-se encantado com este novo contrato.
"É uma grande felicidade e um prazer enorme continuar a fazer parte da história do clube. É bom sentir que os responsáveis confiam em mim e eu vou demonstrar que têm razões para isso. Cresci muito desde que cá estou, ainda por cima lesionei-me depois de vir para o clube e isso fez-me crescer bastante em vários aspetos, algo que é notório, e espero continuar a evoluir ainda mais", afirmou, citado pelo site oficial do clube.
André Gomes recordou grandes momentos vividos no FC Porto. "Houve vários na época passada, desde a conquista do Campeonato Nacional e da Taça de Portugal até à presença na final four da EHF, que foi bastante marcante", apontou.
Quanto ao futuro, quer mais títulos e conta com o apoio dos adeptos. "É óbvio que a renovação do contrato que me dá mais incentivo e é também uma grande inspiração para continuar a fazer o meu trabalho. Espero que no clube continuem a acreditar em mim. Vou fazer o que puder e não puder para ajudar a equipa ao máximo e melhorar cada vez mais, pelo que eles (adeptos) podem sempre esperar o melhor de mim", rematou.
André Gomes junta-se a Victor Iturriza, Miguel Martins, Djibril Mbengue e Angel Hernandez, que também renovaram contrato recentemente.
11815925