"Magoei-me na primeira parte e fiquei a sofrer", conta o herói da final do Europeu
Bruno Coelho marcou dois dos três golos da Seleção Nacional na final frente a Espanha. Na zona de entrevistas rápidas, contou com invasão dos colegas de equipa.
Corpo do artigo
Momento da vitória: "Vivi muito intensamente. Aleijei-me na primeira parte, fiquei a sofrer. Fiz o golo do empate, estou muito feliz, só mostra a união que esta equipa tem. Conseguimos demonstrar que temos uma excelente seleção. Não acontece por acaso".
Sentimento: "Nem tenho adjetivos para expressar o nosso sentimento, mas isto é a união da equipa. Toda a emoção que a equipa transporta para dentro de campo refletiu-se no resultado. Vamos desfrutar. Pela primeira vez somos campeões da Europa"
Dois golos na final: "O mais importante é a vitória da equipa. Feliz por ter contribuído com os golos, mas quero realçar o trabalho que a equipa fez".
Responsabilidade: "A medalha traz uma responsabilidade enorme a partir de agora. Temos de dar o máximo contra todas as equipas que jogarem contra nós. Vamos mostrar que estamos cá e agora vamos aproveitar para festejar este campeonato".