Declarações de Magnus Andersson, treinador portista, após o Benfica-FC Porto (28-29), da 21.ª jornada do campeonato nacional de andebol.
Corpo do artigo
Análise: "Estou feliz por conseguir esta vitória. Hoje foi uma luta intensa entre duas das melhores equipas do campeonato e o melhor árbitro. Foi um andebol físico, entre duas equipas com muita experiência internacional, foi um jogo de topo. Não começamos bem, tivemos problemas defensivos, mas os jogadores estiveram no limite e ainda na primeira parte conseguimos reduzir a desvantagem inicial. Podíamos ter controlado melhor o jogo, mas tivemos boas oportunidades no ataque. Na defesa fizemos coisas que não nos deixam felizes, mas também temos de ter noção de que o Benfica é uma grande equipa e isso dificultou a nossa tarefa".
FC Porto está a um ponto do líder Sporting: "Estamos felizes por este triunfo e agora podemos seguir em frente. Nada está decidido, temos muitos jogos pela frente, temos de estar focados, mas a decisão está do nosso lado, dependemos de nós e as perspetivas são boas."
16231437
16231516