Treinador de andebol do FC Porto reagiu, em declarações ao Porto Canal, à conquista do campeonato de andebol pelos dragões, o 22.º da história do emblema azul e branco.
Corpo do artigo
Título conquistado: "Estou orgulhoso da equipa, mas hoje não jogámos lá muito bem. Vimos que foi difícil, são muitas coisas a passarem pela cabeça. O que aconteceu com o Alfredo [Quintana] gerou muita emoção. É difícil, mas estou muito apaixonado pelo clube e pela nossa equipa."
Peso da morte de Quintana: "Penso que tivemos muita ajuda de fora, todos disseram que tínhamos de voltar e jogar andebol. Não é a mesma coisa sem o Alfredo, mas dissemos que precisávamos de tentar ganhar por ele. Isso foi importante, passámos alguns dias difíceis sem o Alfredo, mas esta vitória foi importante para todos e para dedicar ao Alfredo."
Vitória sobre o Águas Santas: "Cometemos alguns erros e o foco não estava lá, mas mudámos a mentalidade da equipa nos últimos anos. O nosso nível é elevado, mesmo quando não jogamos tão bem somos uma equipa fantástica."