Lutador oferece-se para defrontar Chandler caso McGregor adie regresso à UFC
Relatos apontam que o regresso de Conor McGregor à UFC, marcado para 29 de junho, poderá ser adiado
Corpo do artigo
Com o aproximar do dia 29 de junho, data marcada para o regresso de Conor McGregor à UFC, após três anos afastado, começam a surgir relatos de que o combate do irlandês com Michael Chandler, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Estados Unidos, poderá vir a ser adiado.
Essas dúvidas começaram a ganhar força após a conferência de imprensa de antevisão à luta, cabeça de cartaz do evento UFC 303, ter sido cancelada à última da hora, já depois de McGregor ter sido filmado numa noitada a um mês do seu regresso ao ativo.
Perante este cenário, já há um lutador que se ofereceu para substituir “The Notorious” em caso de desistência ou adiamento do combate com Chandler: Alexander Volkanovski.
Através das suas redes sociais, o lutador australiano, de 35 anos, ex-campeão mundial de peso-pena da UFC, expressou esse desejo numa curta frase: “Se Conor não conseguir chegar ao UFC 303, conheço uma pessoa...”.
Max Holloway é outro nome apontado como possível alternativa para tomar o lugar de McGregor caso se confirme a necessidade de o substituir no combate.