Lutador expulso da UFC após morder adversário, que guardou lembrança. Ora veja
Momento surreal foi protagonizado por Igor Severino, que foi expulso da UFC ao fim de apenas um combate
Corpo do artigo
No sábado, um evento de luta da UFC ficou marcado pela desclassificação e expulsão de Igor Severino da companhia, depois de ter mordido o braço do também brasileiro André Lima na sua estreia.
Em Las Vegas, o lutador de 20 anos perdeu a cabeça no segundo assalto e mordeu violentamente o braço do adversário, que mostrou a consequente marca para as câmaras da realização televisiva, já depois de o combate ter sido suspenso.
Na sequência desse momento, André Lima, que também se estreou em lutas na UFC, recebeu uma espécie de título honorário por parte de Dana White, denominado “bónus de mordida”, no valor de 50 mil dólares (cerca de 46 mil euros).
Em êxtase com essa recompensa, o lutador aproveitou para tatuar a marca da mordida de Severino no seu braço, imortalizando o insólito ataque do adversário, que não voltará a pisar um ringue de UFC, de acordo com o patrão da empresa.
“Se estás frustrado e queres encurtar o combate, há muitas formas de o fazer, mas a pior é morderes o teu adversário. Agora estás despedido e perdeste a maior oportunidade da tua vida”, comentou White ao jornalista Kevin Iole.
Veja o momento da mordida de Severino e a tatuagem de Lima: