Ronaldo Jacaré contactou com outros pugilistas antes de saber o resultado do teste. Evento na Flórida não foi cancelado.
Corpo do artigo
O brasileiro Ronaldo Jacaré testou positivo a covid-19 e está fora do UFC 249 deste sábado, em Jacksonville, Flórida, Estados Unidos. Ainda assim, o evento vai continuar como planeado.
O lutador de MMA chegou na quarta-feira à região onde se realizam os combates e informou que um familiar poderia estar infetado. Ronaldo Jacaré esteve sempre assintomático, mas realizou o teste e acusou positivo.
O brasileiro chegou mesmo a fazer a pesagem junto dos outros atletas e, apesar de ter usado luvas e máscaras, contactou com Uriah Hall, que iria ser adversário neste sábado.
12173932
Dana White, presidente do UFC, diz que era expectável que alguém acusasse positivo. "Nós fizemos 1200 testes em 300 pessoas diferentes durante a semana. Não é inesperado. O sistema funciona. E o lado positivo disso é que agora que sabemos que o Jacaré testou positivo, ele está a fazer tudo o que é necessário e nós estamos em posição de ajudá-lo no que for preciso", disse em declarações à ESPN.