
Luís Sénica (créditos: Fernando Fontes / Global Imagens)
Foi o único candidato ao ato eleitoral que decorreu no Luso, Medalhada, Aveiro
Corpo do artigo
Luís Sénica foi reeleito este sábado como presidente da Federação de Patinagem de Portugal (FPP), após ser o único candidato ao ato eleitoral que decorreu no Luso, Medalhada, Aveiro.
“Quero manter dinâmicas estruturais e promotoras para o desenvolvimento da patinagem, continuando com uma gestão rigorosa, transparente e credível, bem como aumentar a visibilidade da marca patinagem", disse o dirigente.
Luis Sénica, de 59 anos, foi treinador de hóquei em patins antes de liderar a FPP, destacando-se no comando técnico da seleção de Portugal e do Benfica, numa carreira que começou na formação nacional de Moçambique.
Destacou as “capacidades” da modalidade, “evolutiva e dinâmica”, sublinhando o desejo de garantir a “permanente melhoria da qualidade competitiva das equipas portuguesas e competições, bem como das Seleções” nacionais.
“Queremos ainda a continuação do processo [de modernização] informático e administrativo, que já está muito consolidado, mas que nunca está terminado, porque está em evolução constante. Desejamos ainda continuar uma aposta clara e inequívoca na comunicação”, completou o presidente da FPP.

