O triatleta Luís Grilo foi morto com um tiro na cabeça, informou, esta quinta-feira, a Policia Judiciária.
Corpo do artigo
Segundo o Jornal de Notícias, Luis Grilo, ex-triatleta português foi morto com um tiro na cabeça e a arma já foi encontrada.
"A investigação apurou que os factos terão ocorrido no passado dia 15 de julho, tendo a vítima sido atingida por um disparo de arma de fogo na caixa craniana, o qual lhe terá provocado a morte", indicou a Polícia Judiciária (PJ) em comunicado.
A PJ afirma ainda que "foi recuperada a arma de fogo presumivelmente utilizada na prática do homicídio, bem como foram recolhidos e apreendidos outros elementos de relevante valor probatório".
Rosa Grilo, viúva de Luís Miguel Grilo, que foi encontrado morto a 24 de agosto, na zona de Avis, foi detida esta quarta-feira pela Polícia Judiciária (PJ). A mulher é suspeita de ter sido mandante do crime e a PJ terá também avançado para buscas a um indivíduo, que será cúmplice da viúva. Em comunicado, a PJ esclarece que a mulher e o homem estão indiciados pela prática dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e detenção de arma proibida.
O corpo de Luís Grilo, recorde-se, foi encontrado nu e com um saco na cabeça mais de um mês depois de o triatleta ter sido dado como desaparecido.