
Luís Frade, internacional português
LUSA
Internacional português será submetido a uma cirurgia em 16 de novembro e, nesse dia, será sabido o tempo concreto de paragem competitiva
É uma baixa de vulto para Jorge Pereira. O selecionador nacional não poderá convocar Luís Frade para o Campeonato da Europa, dado que o jogador do Barcelona sofreu uma rutura de ligamentos cruzados, no recente treino dos culé.
"Depois dos testes realizados, foi confirmado que o jogador Luis Frade tem uma rutura do ligamento cruzado anterior no seu joelho direito, que irá necessitar de reparação cirúrgica", pode ler-se no site do clube catalão.
A lesão, ocorrida esta quinta-feira, forçará Luís Frade a uma operação para debelar o problema, agendada para o próximo dia 16 de novembro, num hospital de Barcelona. Assim que concluída, o Barcelona informará o tempo de paragem.
Porém, é muito improvável, dada a gravidade da lesão, que o internacional português volte a atuar nos próximos largos meses e, por isso, participe no Campeonato da Europa, marcado para janeiro de 2022, na Hungria e na Eslováquia.
