
SRDJAN SUKI / EPA
Com o quinto lugar na terceira das semifinais dos 60 metros, a sportinguista admitiu no final que a corrida não foi tão boa como esperava.
Lorene Bazolo fez este sábado um balanço positivo da sua participação nos Campeonatos Europeus de atletismo de pista coberta, apesar de não ter chegado à final dos 60 metros em Glasgow, Escócia.
Com o quinto lugar na terceira das semifinais dos 60 metros, a sportinguista admitiu no final que a corrida não foi tão boa como esperava, depois de ter feito 7,35 segundos, dois centésimos mais lenta que na qualificação da manhã.
"Infelizmente, não saiu o que queria, que era a marca do recorde pessoal e chegar à final. Estava a sentir-me bem, mas não era o que pretendia. Ainda assim saio com um balanço positivo, por chegar à semifinal, terminando em 13.º na geral, que é melhor do que há dois anos", disse Bazolo.
De manhã, nas séries eliminatórias, conseguira um apuramento direto, a ser terceira na corrida, com 7,33, o que então a posicionava como a 14.ª mais rápida das atletas que passavam à final.
Bazolo, de 36 anos, é a segunda portuguesa mais rápida de sempre nos 60 metros, só superada pela recordista nacional, Lucrécia Jardim.
