Declarações após o jogo Benfica-Limoges (57-77), da sexta e última jornada do Grupo F da Liga dos Campeões de basquetebol, realizado hoje no Pavilhão Fidelidade, em Lisboa:
Corpo do artigo
Dominik Gunthner (treinador-adjunto do Limoges): "A equipa foi tão bem treinada que quase pode jogar sozinha, devido ao trabalho feito durante a semana. Num momento difícil, sem o treinador principal, com doenças, covid-19 ou lesões, fizemos um jogo sólido, com vários bons aspetos. Estivemos bem em manter-nos em jogo na primeira parte. No intervalo, tentámos ajustar e o resultado é claro. O Benfica fez um grupo muito bom. Hoje não tiveram a melhor das noites, mas o trajeto deles poderá ser longo. Desejo-lhes boa sorte."
Wilfried Yeguete (jogador do Limoges): "Jogámos de forma sólida, especialmente na segunda parte, defensivamente. Fizemos alguns ajustes e foi nisso que se fez a diferença. O Benfica é uma sólida equipa, que nos ganhou, na nossa casa, por um ponto. Tem muitos jogadores experientes e será uma equipa difícil de bater nas próximas rondas."
15522430
15521953