Liam Lawson após troca: "Ser piloto da Red Bull era um sonho de criança..."
Piloto neozelandês de 23 anos foi trocado pelo japonês Yuki Tsunoda na escuderia de Max Verstappen, depois de ter desiludido nas duas primeiras corridas do Mundial de Fórmula 1
Corpo do artigo
Liam Lawson reagiu esta sexta-feira pela primeira vez após ter sido trocado por Yuki Tsunoda na equipa da Red Bull, de Max Verstappen, na Fórmula 1.
Depois de ter desiludido nas duas primeiras corridas do Mundial de F1, nos Grandes Prémios da Austrália e da China, o piloto neozelandês, de 23 anos, foi substituído pelo japonês e regressou à Racing Bulls, tendo reagido com uma mensagem nas redes sociais a agradecer todo o apoio que tem recebido.
“Ser um piloto da @redbullracing era um sonho que tinha desde criança e foi para isso que trabalhei toda a minha vida. É duro, mas estou grato por tudo o que me foi dado até agora. A todos os que me têm apoiado, obrigado pelo apoio, que significa o mundo. Obrigado à @visacashapprb pelas boas-vindas calorosas, estou ansioso e preparado para trabalhar num dos meus lugares favoritos”, escreveu, no Instagram.