
Chris Paul
Os Los Angeles Clippers anunciaram a dispensa de Chris Paul
Chris Paul, base histórico da NBA e uma lenda nos Los Angeles Clippers, clube ao qual voltou como agente livre no verão, foi dispensado pela franquia da NBA um mês depois de ter anunciado que se retirava no final da época.
Aos 40 anos e a atravessar má fase, assim como a equipa, Chris Paul reagiu nas redes sociais: "Acabei de saber que me enviaram para casa".
Os Clippers justificaram a decisão: "Estamos a separar-nos de Chris Paul, e ele não fará mais parte da equipa. Trabalharemos com ele na próxima etapa da sua carreira. Chris é um Clipper lendário que teve uma carreira histórica. Quero deixar uma coisa bem clara: ninguém está a culpar Chris pelo nosso baixo desempenho. Eu assumo a responsabilidade pelo nosso retrospeto atual. Há muitos motivos pelos quais temos enfrentado dificuldades. Somos gratos pelo impacto que Chris teve na franquia."
Há uma semana, publicava um vídeo sobre o seu regresso aos Clippers, afirmando que ainda tinha muito para dar:
Chris Paul foi 12 vezes All-Star e bi-campeão olímpico com os Estados Unidos, entre outros feitos. Jogou ainda nos Pelicans, Rockets, Thunder, Suns, Warriors e Spurs.

