Ahmaud Arbery morreu na Geórgia, Estados Unidos, enquanto corria na rua. O vídeo do assassinato foi divulgado recentemente e LeBron James reagiu nas redes sociais.
Corpo do artigo
LeBron James recorreu às redes sociais para denunciar o assassinato de Ahmaud Arbery, um jovem negro que foi morto a tiro a 23 de fevereiro, na Geórgia. Recentemente foram divulgas imagens do crime e o assunto voltou a estar na ordem do dia nos Estados Unidos.
O jogador dos Lakers lamentou a morte de Ahmaud, 25 anos, e mostrou indignação. "Estamos, literalmente, a ser caçados todos os dias, a todo o momento que deixamos o conforto das nossas casas! Nem dá para um homem ir correr! Estão a brincar comigo? Sinto muito Ahmaud (descansa no paraíso). As minhas preces vão para a família", escreveu o jogador da NBA.
1258156220969398272
O vídeo divulgado nestes dias mostra dois homens brancos e alvejarem Ahmaud, que estava a correr na rua.