Foi após a transferência de Kyrie Irving para Boston que o fim de uma era se começou a desenhar nos Cavs
Corpo do artigo
Será já esta semana, mais concretamente na noite de quarta para quinta-feira, que LeBron James jogará pela primeira vez em Cleveland desde que assinou um contrato de quatro temporadas pelos Lakers.
Aproveitando o momento de reencontro com a equipa que o elegeu no Draft de 2003 e onde esteve 11 épocas (não consecutivas) e ganhou um anel de campeão (2016), o King contou que a transferência de Kyrie Irving para Boston, no verão de 2017, abriu caminho à sua saída.
"Toda a gente sabe que quando o Kyrie foi transferido, foi o princípio do fim. Não é segredo para ninguém", afirmou a estrela dos Lakers a Joe Vardon da publicação "The Athletic".
LeBron terá recebido a promessa por parte de Koby Altman (diretor-geral) de que Irving não iria sair, mas o proprietário Dan Gilbert deu luz verde ao negócio.
Por isso, o jogador não se terá sentido traído com o desfecho que abalou a NBA. "Nessa altura simplesmente te apercebes que Koby não tinha a última palavra, nem o David Griffin [antigo diretor general antes de Altman]. E isso é a razão pela qual Griff saiu".