LeBron James revelou que, dentro das instalações dos Lakers, Bronny não o pode chamar pai
Corpo do artigo
Na próxima temporada de NBA, LeBron James poderá cumprir o sonho de jogar com o seu filho Bronny ao serviço dos Los Angeles Lakers, que selecionaram o jovem base, de 19 anos, na segunda ronda do “draft” de 2024.
Nesse âmbito, a grande estrela dos Lakers foi questionada pelo programa “The Shop” sobre a sua relação com o filho em contexto competitivo, com LeBron a revelar que, dentro das instalações dos Lakers, Bronny não o pode chamar “pai”.
“Já definimos isso. Ele não me pode chamar pai no local de trabalho. Mal saímos das instalações, posso voltar a ser pai. No carro ou em casa, posso ser pai. Ele pode chamar-me ‘2-3’ ou ‘Bron’ ou ‘GOAT’ [sigla em inglês para ‘Melhor De Todos os Tempos’], se ele quiser”, explicou, bem-disposto, acrescentando: “Para mim é fácil, porque durante todo este tempo chamei-o Bronny, não é como se dissesse: ‘Filho’. Não podemos andar a correr no campo enquanto dizemos: ‘Pai, passa-me a bola’”.
O primeiro jogo oficial da temporada dos Lakers está marcado para a madrugada do dia 23 de outubro, quando receberão os Minnesota Timberwolves no arranque da NBA. Atá lá, LeBron e Bronny James poderão ter a oportunidade de jogar juntos em seis encontros de pré-época.