Conta no Instagram ameaçou LeBron de morte durante o jogo entre os Nets e os Lakers.
Corpo do artigo
Uma publicação feita numa conta anónima do Instagram deixou o universo da NBA em choque depois de ter ameaçado LeBron James de morte.
A referida conta partilhou uma publicação sob a forma de ameaça de morte dirigida à estrela dos LA Lakers, de tal forma que teve repercussões nas outras redes sociais.
A publicação, entretanto eliminada, mostrava a imagem de uma arma e munições e foi partilhada com uma legenda em que explicava os detalhes do plano: "Dia 19 de fevereiro vou ao jogo entre os Nets e os Lakers. Vou pegar nesta pistola que está na imagem e vou disparar contra a cabeça de LeBron James durante o intervalo. Estás avisado LeBron", podia ler-se na mensagem.
Poucas horas depois o usuário emitiu uma mensagem a desculpar-se pelo sucedido, referindo tratar-se de uma "brincadeira".
"Gostaria de desculpar-me publicamente por ameaçar LeBron em jeito de brincadeira. Percebi que este tipo de coisas não são uma brincadeira e devem ser levadas muito a sério. Depois de ter tornado a conta privada tenho 500 pedidos. Todos vocês podem odiar-me, mas peço verdadeiramente desculpa e se pudesse voltar atrás no tempo e pensar antes de fazer a publicação, assim o faria", escreveu.