Lebron deu opinião sobre a vacina contra a covid-19 e é criticado: "Achei ridículo"
Declarações de uma das principais figuras da NBA não foram do agrado de, por exemplo, Enes Kanter, basquetebolista turco dos Boston Celtics.
Corpo do artigo
Lebron James, jogador dos LA Lakers e uma das maiores figuras da NBA, deu a sua opinião sobre a vacina contra a covid-19, tendo sido, entretanto, bastante criticado.
"Eu era muito cético em relação à vacina, mas fiz a minha investigação. Pareceu-me que [tomar] era o melhor não só para mim como para a minha família e para os meus amigos, e por isso decidi fazê-lo", começou por dizer Lebron.
"Mas falo apenas por mim. Estamos a falar dos corpos de cada um. Não é algo político, racista, relacionado à brutalidade policial ou coisas dessa natureza", concluiu.
As declarações não foram do agrado de, por exemplo, Enes Kanter, basquetebolista turco dos Boston Celtics.
"Quando ouvi aquilo, achei ridículo. Lebron é uma das principais imagens da NBA, e deve ser um dos primeiros a dizer: "tomei a vacina e encorajo toda a gente, a minha comunidade, a ir fazê-lo também, de forma a salvar vidas". Quando ouvi a primeira vez não acreditei mesmo, mas espero que ele possa aprender mais sobre isso, de forma a inspirar e encorajar outras pessoas à volta dele no futuro", afirmou Kanter.