Lando Norris sobre a vaga na Mercedes: "Não me arrependo de ter renovado com a McLaren"
O piloto está feliz com a decisão e acredita que ainda vai ter muito sucesso na equipa
Corpo do artigo
Depois de anunciada a transferência de Hamilton para a Ferrari em 2025, Lando Norris garantiu que "não está arrependido" de ter prologado o seu contrato com a McLaren.
Na verdade, a saída do heptacampeão do mundo deixa um lugar disponível na Mercedes, mas, apesar de não saber dessa hipótese antes da renovação, Lando Norris revelou-se certo da sua decisão.
"Estou muito feliz com a minha decisão. Podia ter esperado, tinha essa opção. Sabia as potenciais oportunidades que estavam a surgir no meu caminho, as que tinha no ano passado e as que estavam a chegar a este ano", disse o piloto nos testes de pré-temporada do Bahrein.
O piloto britânico acredita que ainda irá ter muito sucesso na equipa liderada por Zak Brown.
"Não há arrependimentos de parte a parte. Estou confiante na minha equipa, no que conseguimos alcançar e no que podemos alcançar no futuro. Estou muito feliz com a minha posição", referiu ainda.
"Claro que estaria mais feliz se estivéssemos a atingir mais objetivos que penso que todos queremos, mas o mais importante é que estou a desfrutar do tempo com a minha equipa e, para mim, isso é sempre uma grande parte da minha vida. Quero desfrutar de onde estou. Acho que isso é uma parte importante de tentar melhorar como equipa e ao mesmo tempo conhecer e pressionar toda a gente, porque todos achamos que somos capazes de atingir o objetivo de ser a melhor equipa da Fórmula 1. Por isso estou muito feliz", acrescentou ainda.