Kyrgios: "Não tenho o luxo de ter 13 pessoas a apertarem-me os atacadores como Federer..."
Tenista australiano, em entrevista concedida a Piers Morgan, explicou o momento em que apareceu a comer sushi numa conferência de Imprensa após um jogo
Corpo do artigo
Nick Kyrgios, polémico tenista australiano, em entrevista concedida a Piers Morgan, foi desafiado a comentar o episódio em que apareceu a comer sushi numa conferência de Imprensa após um jogo. "Federer nunca faria algo assim, tem demasiada classe", atirou Piers Morgan.
"Certo, mas eu não sou o Federer, é muito injusto pensar que toda a gente pode ser o Federer. 99 por cento do ténis não está de acordo com os padrões dele. O desporto é isso, é personalidade. Ele tem nove pessoas na equipa dele, que se certificavam que tinha comida pronta [depois dos jogos], eu só tinha três: a minha namorada, o meu agente e o meu fisioterapeuta. Não tenho o luxo de ter 13 pessoas a apertarem os meus atacadores como o Roger tem. São coisas que tenho de ser eu a fazer", começou por explicar Kyrgios.
"Comparar Kyrgios com Federer é ridículo. Qual o problema de comer sushi numa conferência de Imprensa? Estou a tratar da minha nutrição. É algo muito comum, que jogadores de ténis fazem em todos os torneios. Não é anormal comer nessas alturas, acabei de sair do court e não tive tempo de recuperação. Precisava de comer", concluiu.