Kyrgios irritado: "Não posso respirar marijuana entre cada ponto, sou asmático"
Tenista australiano queixou-se veemente durante a partida no US Open e depois na conferência de Imprensa
Corpo do artigo
Nick Kyrgios derrotou o francês Benjamin Bonzi no US Open, mas voltou a estar debaixo dos holofotes. Primeiro, cuspiu e gritou para a bancada, sendo advertido pelo juiz, depois na sala de Imprensa explicou o motivo da sua irritação: marijuana nas bancadas.
"Estão a fumar marijuana!", disse primeiro ao juiz. "As pessoas não sabem, mas sou asmático. Quando corre de um lado para o outro, custa-me respirar e a marijuana possivelmente não seja algo que quero respirar entre pontos", atirou, já na sala de Imprensa.
"O US Open é diferente. Em Wimbledon [o público] é muito correto. No Open da Austrália, como sou australiano, já espero esse ambiente. Mas aqui há muito ruído. Não consegues ouvir se um ponto é bom ou mau. Na metade do tempo nem conseguia ouvir a minha equipa pelo barulho. Para alguém que tem problemas para se concentrar como eu, é muito difícil baixar a cabeça e disputar cada ponto enquanto enfrentas certas situações. Há apupos e as pessoas dizem coisas. Creio que tenho de ter cuidado com o que digo estes dias", completou o australiano.
15133608
15133031