Roglic, Dumoulin e Kruijswijk estão na lista de pré-selecionados para a Volta a França.
Corpo do artigo
Primoz Roglic perdeu a Volta a França 2020 no último dia, mas vai voltar a tentar em 2021. O esloveno está escalonado pela Jumbo-Visma para o Tour e vai bem acompanhado. A formação holandesa, na lista de pré-selecionados, coloca ainda Tom Dumoulin e Steven Kruijswijk.
Roglic venceu a Vuelta em 2019 e 2020 e será o líder natural, porém com os contrarrelógios que o Tour terá este ano, Dumoulin, já vencedor de um Giro e segundo uma vez no Tour, tem uma palavra a dizer, lembrando que o holandês foi peça importante na última época, sendo sétimo, ao apoiar Roglic.
Kruijswijk foi terceiro em 2019 e só falhou a prova o ano passado devido a fratura no ombro, mas a ideia da Jumbo mantém-se intacta, ou seja, levar os principais corredores para tentar ganhar o Tour.
Na lista está ainda Sepp Kuss, gregário maior de Roglic no Tour e na Vuelta, Robert Gesink, Tony Martin, Mike Teunissen e Wout Van Aert, que apesar de muito cobiçado está perto de renovar contrato, sendo uma carta para adicionar etapas à luta pela geral.
13243251