Anri Egutidze e Bárbara Timo foram os que disputaram mais do que um combate.
Corpo do artigo
Os quatro judocas portugueses que este sábado competiram no Grande Prémio de Budapeste foram todos afastados nas primeiras rondas, sendo Anri Egutidze e Bárbara Timo os que disputaram mais do que um combate.
Na categoria -81 kg, Egutidze ultrapassou o brasileiro Leandro Guilheiro e o ucraniano Bohdan Zusko, ambos por 'ippon', mas, no terceiro combate, acabou por ser derrotado pelo georgiano Tato Grigalashvili, através do mesmo método.
Em -73 kg, Nuno Saraiva perdeu, por ippon, frente ao azeri Telman Valyiev, enquanto Jorge Fernandes caiu diante do cubano Magdiel Estrada, por waza-ari, ambos na estreia.
Bárbara Timo, que tinha ficado isenta da primeira eliminatória na categoria -70 kg, ainda conseguiu bater a canadiana Emily Burt, por 'ippon', antes de perder na terceira ronda, com a brasileira Maria Portela, por waza-ari.
No domingo, último dia de competição na capital húngara, entram em ação Jorge Fonseca (-100 kg), Patrícia Sampaio (-78 kg), Yahima Ramirez (-78 kg) e Rochele Nunes (+78 kg).