Declarações de Jota González, treinador das águias, após o Sporting–Benfica (34-30), da fase final do campeonato de andebol, disputado no Pavilhão João Rocha, em Lisboa
Corpo do artigo
Erros: "A segunda parte foi muito marcada pelas perdas de bola não forçadas que tivemos, passes muito claros para o pivot que não recebemos, situações na ponta em que passámos mal a bola, ou seja, erros não forçados. Sabemos que eles são fortes na defesa e que, às vezes, podem roubar-nos a bola, mas, muitas outras vezes, não foi isso. Foram perdas que não foram forçadas. E, além disso, eles aproveitaram no início da segunda parte, arriscámos sete contra seis, mas continuámos a perder muitas bolas e, no final, foi isso que marcou a partida."
Ambição era muita, apesar do poderio do Sporting: "Sabemos o nível do Sporting, estamos a falar de uma equipa que está apurada para os quartos de final da Champions, que ficou em primeiro lugar na primeira fase e sabíamos que ganhar aqui seria muito complicado. Mas viemos sempre com a ambição de ganhar e de fazer o melhor possível. Mas hoje, acima de tudo, repetiu-se um pouco a partida da primeira volta com as perdas de bola."