José Jardim, treinador da equipa de voleibol do Benfica, desolado com a derrota frente ao Fonte Bastardo, campeão nacional de voleibol.
Corpo do artigo
José Jardim, treinador da equipa de voleibol do Benfica, reagiu com enorme tristeza à derrota com o Fonte Bastardo, que assim festejou a conquista do título de campeão nacional. "O Fonte Bastardo ganhou e é um justo vencedor. Não arranjamos desculpas quando perdemos. Estes clubes têm-se defrontado em muitas ocasiões, é fundamental para a maior credibilidade do voleibol valorizar a qualidade da equipa que ganhou e não desmerecer essas conquistas. Parabéns à estrutura do Fonte Bastardo pela aposta que faz na modalidade. Tenho pena que quando vencemos o (seu) treinador não tenha este fair-play", afirmou.
"Quero dar uma palavra de apresso aos meus atletas pela época realizada. Falhámos o principal objetivo, mas vencemos todas as outras competições (Taça de Portugal e Supertaça) e fizemos uma grande carreira europeia. Estamos frustrados por não terem conseguido o principal objetivo. Não conseguimos, nesta fase, ser tão equipa quanto necessitávamos para vencer o campeonato. O voleibol do Benfica para mim é como um filho, quero o melhor para o clube. Vamos respirar, estamos tristes, mas vamos refletir em conjunto o que se pretende fazer", finalizou.